Pesquisar este blog

Centro de Línguas: 460 vagas para Inglês e Espanhol

O Centro de Línguas da Secretaria Municipal de Educação (Smec) abriu, a partir desta segunda-feira (30), as inscrições para o segundo semestre. Estão sendo oferecidas 460 vagas: 239 para o curso de Inglês e 221 para o curso de Espanhol. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (3), nos seis polos onde os cursos são ministrados. As aulas começam no dia 7 de agosto.

Para se inscrever, os candidatos devem apresentar duas fotos 3x4, declaração de conclusão ou de que está cursando a partir do 9º ano do ensino fundamental e cópias do comprovante de residência, da carteira de identidade e do CPF. No caso de alunos menores de 18 anos, é necessária também a apresentação dos documentos dos pais ou responsáveis.

- Os cursos de Inglês e Espanhol têm duração de dois anos, com enfoque em linguagem instrumental, destinada à preparação para o vestibular, mestrado, concursos e para a inserção no mercado de trabalho. O material didático é gratuito – informa a coordenadora do Centro de Línguas, do Departamento de Projetos Especiais da Smec, Nilde de Aquino. As vagas são para os turnos da tarde e da noite.

Clique aqui e veja onde serão feitas as inscrições

Fonte: Ascom
    Blogger Comente
    Facebook Comente

2 comentários:

Anônimo disse...

Dica util saber o outro idioma hoje em dia é fundamental.

Anônimo disse...

Dica util saber o outro idioma hoje em dia é fundamental.