Pesquisar este blog

Mauro Silva convida Albertinho para se filiar ao PT do B

Foto: Pela conversa  que tive hoje pela manha com o Vereador Albertinho, o PTdo B pode ganhar um reforço para as próximas eleições.
Albertinho ficou muito animado com o convite para concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa pelo meu partido o PTdoB. Na próxima semana ele se encontra com o Senador Francisco Dorneles para discutir o assunto. 
O secretário de comunicação e presidente do PT do B de Campos, Mauro Silva, está trabalhando para fortalecer o partido na cidade. Mauro está tentando levar o vereador Albertinho (PP) para o partido. Albertinho é pré-candidato a deputado estadual e teria gostado do convite feito por Mauro. "Pela conversa que tive hoje pela manha com o Vereador Albertinho, o PTdo B pode ganhar um reforço para as próximas eleições. Albertinho ficou muito animado com o convite para concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa pelo meu partido o PTdoB. Na próxima semana ele se encontra com o Senador Francisco Dorneles para discutir o assunto.", comentou Mauro em seu facebook.

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: