Pesquisar este blog

Forasteiros do PSTU comandam movimento dos professores em Campos

Adicionar legenda

O movimento dos educadores de Campos já se transformou no movimento do PSTU e PCB há muito tempo. Os verdadeiros professores do município precisam ficar em alerta para não virar massa de manobra dessa turma. O rapaz de blusa vermelha nas fotos foi identificado como Bruno Otoni, considerado o "comandante" do movimento. Recebi informações que este rapaz é de Recife e foi contratado para ficar em Campos organizando o movimento. Durante toda a manifestação ele ficava ao telefone recebendo ordens e repassando para as outras pessoas que lideram o grupo. Outra informação que eu recebi de gente do grupo deles é que façam o mesmo que fizeram no Rio, invadir algum órgão público. 


Foto enviada por um professor
A foto acima foi enviada por um professor da rede municipal questionando a participação deste rapaz, que também faz parte da turma do PSTU e não é professor da rede municipal.

Graciete articula com vereador do PMDB
Agora o mais intrigante. A comandante do PCB de Campos, Graciete Santana, critica o governo estadual, mas negocia com o vereador aliado de Sérgio Cabral, Nildo Cardoso (PMDB).

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: