Pesquisar este blog

Tadeu "Tô Contigo" pode perder seu maior aliado


A assessoria do vereador Alexandre Tadeu enviou uma nota informando que uma pesquisa mostra que ele é o mais atuante da Câmara. Veja abaixo, volto em seguida. 

"Pela segunda vez consecutiva, Tadeu Tô Contigo foi eleito o vereador mais atuante no município de Campos dos Goytacazes. A pesquisa foi realizada, via consultas telefônicas, pelo Instituto Tiradentes, de Minas Gerais, entre os dias 9 de janeiro e 14 de janeiro. 

Por ter obtido a primeira colocação, Tadeu Tô contigo vai receber a “Medalha Tiradentes- Colar de Ouro”, conferida apenas aos políticos que possuem ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade. A medalha será entregue nos dias 3 e 4 de abril, em Belo Horizonte."

Voltei. Boa parte dos telespectadores não desvincula o apresentador do vereador, que acaba mantendo a imagem de mais atuante por estar na mídia todos os dias. Porém, caso o vereador seja eleito deputado estadual ou federal ele perderia seu maior aliado, o programa de TV. Digo isto porque Tadeu não teria mais tempo para apresentar o seu programa ao vivo e, consequentemente, perderia a imagem do político mais atuante. Tal afastamento da mídia local pode atrapalhar possíveis projetos políticos do apresentador em 2016. 

Vamos aguardar. 

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: