Pesquisar este blog

Paulo Hirano afastado da Câmara após acidente doméstico

Foto: COMUNICADO

Boa tarde, amigos! Um acidente doméstico gerou um trauma na minha coluna no final da semana passada e isso está exigindo de mim um repouso absoluto e afastamento total das minhas atividades, até que haja uma recuperação que me permita iniciar a segunda fase do tratamento, por meio de fisioterapia. Portanto, estarei fisicamente afastado por algumas semanas, mas não estarei distante nem ausente dos acontecimentos políticos e públicos, do interesse de nossa população. Continuo aberto à comunicação com vocês, seja via facebook, ou por email (drpaulohirano@camaracampos.rj.gov.br). 

Minha equipe (na foto) continua trabalhando para manter essa conexão com a comunidade e permanece à sua disposição no gabinete 01 da Câmara. Estarei impedido de comparecer às sessões, mas estou junto com vocês sempre. Agradeço a cada gesto de carinho e as orações de todos. Boa semana. Saúde e paz. Muito obrigado.

O líder do governo na Câmara, vereador Paulo Hirano, pediu licença de alguns dias para tratamento na coluna após sofrer um acidente doméstico. 

COMUNICADO

"Boa tarde, amigos! Um acidente doméstico gerou um trauma na minha coluna no final da semana passada e isso está exigindo de mim um repouso absoluto e afastamento total das minhas atividades, até que haja uma recuperação que me permita iniciar a segunda fase do tratamento, por meio de fisioterapia. Portanto, estarei fisicamente afastado por algumas semanas, mas não estarei distante nem ausente dos acontecimentos políticos e públicos, do interesse de nossa população. Continuo aberto à comunicação com vocês, seja via facebook, ou por email (drpaulohirano@camaracampos.rj.gov.br). 

Minha equipe (na foto) continua trabalhando para manter essa conexão com a comunidade e permanece à sua disposição no gabinete 01 da Câmara. Estarei impedido de comparecer às sessões, mas estou junto com vocês sempre. Agradeço a cada gesto de carinho e as orações de todos. Boa semana. Saúde e paz. Muito obrigado.", informou Hiano em sua página no facebook.

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: