Pesquisar este blog

Rosinha: "É bom ele (Rafael) falar menos e trabalhar mais"


Do Blog do Garotinho

A ex-prefeita Rosinha Garotinho desmentiu categoricamente que tenha deixado dívidas à frente do município de Campos no valor afirmado pelo secretário municipal de Controle, da equipe do prefeito provisório Rafael Diniz: "Há duas hipóteses para tal afirmação: incompetência ou desconhecimento, há também uma terceira; as duas coisas juntas." 

Ao sair do governo além de deixar os salários em dia com o mês de dezembro pago e o 13° quitado, Rosinha pagou os programas sociais dentro do mês de dezembro. 

"É um absurdo dizer que deixamos dívidas de R$ 61 milhões em precatórios com o Tribunal de Justiça, tudo que foi pago dentro do ano de competência, os precatórios de anos seguintes devem ser pagos conforme manda a lei, em seus respectivos vencimentos" acrescentou Rosinha. 

Rosinha afirmou também que é no mínimo uma demonstração de ignorância atribuir parcelamentos de INSS e FGTS vindos de outros governos como se fossem dívidas deixadas pelo seu governo. 

"Talvez essa seja uma forma de explicar o despreparo do atual prefeito que até agora só anunciou extinção de programas sociais e cortou benefícios dos funcionários" disse Rosinha. 

Ela lembrou ainda que publicou um balancete resumido da prefeitura no dia 31 de Dezembro de 2016. 

"É bom ele falar menos e trabalhar mais" finalizou Rosinha.
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: