Pesquisar este blog

TSE aprova candidatura de Paulo Feijó


A Ministra do Tribunal Superior Eleitoral, Maria Thereza de Assis, deferiu o registro de candidatura do deputado federal Paulo Feijó.

"...Sendo assim, diante da noticiada suspensão, por decisão liminar, da causa de inelegibilidade descrita na alínea l do inciso I do art. 1º da LC nº 64/90, ante o que dispõe o art. 11, § 10 da Lei 9.504/97, e com fundamento no art. 36, § 7º do Regimento Interno do Tribunal Superior Eleitoral, dou provimento ao recurso ordinário para deferir o pedido de registro de candidatura de Paulo Fernando Feijó Torres ao cargo de deputado federal nas Eleições 2014."

Publique-se em sessão.

Brasília, 18 de setembro de 2014.

Ministra MARIA THEREZA DE ASSIS MOURA

Relatora

Feijó comemora 

"Como já era esperado, a Ministra Maria Tereza de Assis Moura deferiu, na noite de ontem (18/09), o meu registro de candidatura.
Eu sempre pautei minha vida pessoal e pública com honestidade, ética e seriedade, resultando numa enorme folha de serviços prestados a todo Norte e Noroeste Fluminense.
Não tinha dúvidas de que o Direito estava 100% ao meu favor, mas esta decisão representa o resgate de um grande equívoco e uma poderosa injeção de ânimo nesta reta final de campanha. 
Agradeço a Deus, em primeiro lugar, e a todos os amigos pelas orações e apoio incondicional. ", comemorou Paulo Feijó.

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: