Pesquisar este blog

Pesquisa de Crivella mostra desespero

Reprodução Blog do Alexandre Bastos

Nem foi dada a largada eleitoral e já podemos ver o desespero de alguns candidatos. A pesquisa acima foi divulgada no R7 do Bispo Macedo, padrinho do senador Marcelo Crivella. Aliás, a pesquisa mostra a serviço de quem o senador está. Para alcançar esse número só podem ter feito à pesquisa dentro da igreja Universal e nos corredores do Palácio Guanabara. Aliás, nem isso. Reparem que os números somados atingem 92% de intenção de votos. Agora eu pergunto, onde no Brasil apenas 8% do eleitorado votam brancos e nulos? Só na pesquisa encomendada por Crivella para beneficiar a ele próprio e o Pezão. 

Em tempo: A pesquisa verdadeira, que mostra a realidade eleitoral está na postagem abaixo. 

Garotinho comenta- "Com evidentes sinais de fraude os advogados do PR estão ingressando hoje na Justiça Eleitoral para obter os formulários da pesquisa GERP feita sob encomenda da dobradinha Crivella - Pezão. As informações são tão inconsistentes, que embora os advogados tenham contado com apoio de estatísticos para encaminhar a petição judicial, nem precisaria tamanha a evidência de fraude. Esses números ultrapassam os limites do absurdo.
Vejam vocês que Pezão na pesquisa "sob encomenda" do IBOPE, mesmo com toda a manipulação aparece com 13%. Aqui pula para 30% e Crivella para 33%. É surreal. Nenhuma pesquisa decente pode chegar a esse números absurdos. Só que a fraude é tão rasteira que - reparem - a soma dos quatro candidatos dá 92%. Levando em consideração que os outros dois candidatos tenham 1% cada. Sobraria 6% só de nulos / brancos / indecisos, um recorde inacreditável, ainda mais quando a rejeição aos políticos só faz crescer.

A fraude é tão evidente que essa pesquisa só foi divulgada na TV Record e no portal R 7, veículos do Bispo Macedo, tio do Bispo Marcelo Crivella."
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: